> er>

A Rebelião de Lúcifer, Por quê Ler?


Eita Livrinho Bão!!




                 Se vocês gostaram dos livros estilo A Batalha do Apocalipse, do nerd Eduardo Spohr, então meus caros vocês não podem deixar de ler, A Rebelião de Lúcifer, do Grande J. J. Benítez. O livro narra as aventuras do integrante de uma sociedade secreta chamado Sinuhe, e esse cara bate de frente com tantas revelações que você nem imagina que possam ser pensadas por algum ser humano, sinopse por sinopse, você tem a internet para ler.
                 Vou falar mais ou menos o que você encontrará no livro, sem spoilers, nesse singelo livro de título nada atraente, está simplesmente uma reconstrução incrível e cheia de criatividade, de toda a existência do universo, se em Batalha do Apocalipse, você ficou abismado ao saber a relação entre o Arcanjo Gabriel e o Salvador , nesse livro você irá no mínimo ler 10 páginas e ficar 2 dias assimilando o que leu, o livro mostra uma perfeita sintonia entre ciência e religião, desde ao surgimento da raça humana até a rebelião de lúcifer.


                                      

          O mais interessante é que, meus caros, se Eduardo Spohr, se baseou na Bíblia para a criação de sua série, J.J. Benitez também se baseou em um livro muito misterioso e pouco conhecido, um livro que dizem que foi entregue a humanidade pelos próprios celestiais, e tem mais de 2.000 páginas, explicando detalhadamente TUDO sobre a humanidade, e foi criada uma fundação que tem como meta espalhar as revelações ao mundo. O livro de Urantia apesar de parecer uma ficção, tem grupos de estudos por todo o mundo, e por muitos é realmente tratado como verdadeiro, pela lógica e razão em suas informações.


         Então meus caros, se você não é do tipo que fica louco e confuso ao ler teorias que destroem o que você já acredita, leia a Rebelião de Lúcifer, e viaje na maionese, por que o bagulho é sério, e pode confundir a cabeça de muitos, o Livro de Urantia em si é bem mais pesado, pois também contém detalhes da Vida de Jesus, e seus apóstolos, no qual é contado em outra famosa série de J.J. Benitez, Cavalo de Tróia, uma série de gigantes 8 livros, todos sobre Jesus. Não leia se tiver a mente fechada, pois se ela se abrir de vez, pode ter certeza que ficará confuso.