> er>

O Homem, Imortal

              

               Eu já vivi por tanto tempo, eu já morri tantas vezes, e minha fé nunca foi abalada. Sou cristão, ou não, hindu, amo o Judaísmo, também sou cientista, biólogo, físico, e arqueólogo, talvez eu seja a pessoa mais inteligente do planeta, não pelos meus conhecimentos ou por me formar em faculdades, mas por que eu tive tempo, na verdade o tempo e como o homem o organiza é que faz sua personalidade. Eu não precisei disso, seja lá o que fizesse, eu sempre tive tempo para tudo, já teria morrido de overdose, de alguma DST, de frio é claro, pois houve um tempo em que não tive casa, de fome e sede, quando atravessei um deserto
inteiro, ou assassinado por tanto mal que já causei, porém o tempo me tornou esse ser incrível, mas agora minha fé deseja me devorar em pensamentos fúteis, me tornando a interrogação mais velha do mundo.
               Por que?, maldita frase, quero somente saber onde estão todos esses deuses, eu vivi milhares de anos e nada aconteceu, nenhuma das milhões de profecias, onde estão os milagres? pelo jeito nada de anormal vai acontecer nesse infinito agonizante, quero morrer para encontrar meus deuses, meu paraíso, aí sim verei o milagre, vou ter certeza de pelo menos alguma das minhas crenças, mas e se não?. Talvez não deva acreditar em nada, já que tudo o que vi não tinha nada de divino, somente vontades, pensamentos, morte. Estou cansado de ver pessoas morrerem, não tive família, mas vi vários amigos envelhecerem e morrerem, estou sozinho no mundo por medo, do que adianta ter a eternidade se sua mente pode ser destruída facilmente?...
              Ajudei tantas pessoas, fui fiel e humilde seguindo todas essas religiões, seguindo o que eu acredito, e hoje não estou conseguindo mais, eu hoje sou incógnito no mundo, sem nome, sem rastros, sozinho tentando encontrar meu destino. 
              Eu?...sou você, sou a humanidade, imortal, curiosa e carente, me machuco muitas vezes, sinto falta de um pai, mas nem sempre olho para o passado, não percebo que minhas características, são as de um verdadeiro deus, pelo menos de acordo com o que achamos que é deus, ainda sou jovem, mal saí de casa mas sei que minha família está lá fora, e no tempo certo, eu vou descobrir Deus, e vou perceber que nunca , nem ao menos cheguei perto de saber algo sobre ele.